sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bolo Máquina Fotográfica





10 comentários:

  1. Adorei o blog, estes bolos estão lindissimos!

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Que bolo espectacular e tinha q ser da Canon, claro :) Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Adorei, acho que ficou fantástico!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Arte em bolo !
    Adorei,está lindo,imagino o trabalho :)

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Muito bom, gostei muito de tudo que vi por aqui, parabéns.
    Até mais

    ResponderEliminar
  6. Olá Cidalia

    Que lindo!
    Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL Beach Wear, se ainda não estiver participando .

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  7. Olá Cidália.
    Devo dizer que és uma verdadeira artista do cake design.
    Maravilhoso este bolo em forma de máq fotográfica.
    Também gostei de todos os outros são lindos.
    Muitos parabéns.
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Boa noite! Vim conhecer o blog e encontrei várias e boas sugestões de decoração de bolos. Eu também tenho andado a dedicar-me a isso!
    Beijinhos
    paula

    http://1toquedecanela.blogspot.pt

    ResponderEliminar